Atitudes conscientes transformam o mundo

Publicado em 20/09/2019

Com o objetivo de promover o Dia das Crianças e, sobretudo, gerar oportunidades para o comércio, a FCDL/SC e o SPC criaram a campanha “Atitudes conscientes transformam o mundo”. A ideia é, ao comprar um brinquedo novo, doar um usado para uma outra criança.

Com este posicionamento, a FCDL/SC e o SPC colocam em prática algumas de suas missões: posicionar a marca na era do consumo consciente, promover a integração da sociedade por meio da cooperação, além de apoiar a divulgação de uma das mais tradicionais e encantadoras datas do nosso calendário.

Confira clicando aqui, o video da campanha dia das crianças.