Eneagrama, uma jornada de autoconhecimento.

Publicado em 15/07/2019

No dia 17 de julho, próxima quarta, a CDL trás a Lages a palestra Eneagrama com Monique Dasenbrock como facilitadora.

Neste encontro você conhecerá um pouco sobre cada um dos 9 perfis de personalidade que o Eneagrama mapeia e, quem sabe, já terá alguns insights sobre o seu perfil. Esta é um excelente oportunidade de ampliar sua perspectiva sobre você mesmo e sobre as pessoas ao seu redor.

Mas você deve estar se perguntando o que é o Eneagrama das personalidades, e como ele pode lhe ajudar, correto?

O Eneagrama é um processo de autoconhecimento, por meio do qual temos a oportunidade de compreender nossa tendências de comportamento, pensamentos recorrentes, motivações inconscientes e outros aspectos da nossa personalidade que limitam a livre expressão do nosso Ser. Conscientes do porque fazemos o que fazemos, o Eneagrama nos indica caminhos de crescimento para que possamos construir uma vida  mais alinhada com nossa essência.

Anote em sua agenda:

• Data: 17/07
  • Horário: 19h30
  • Local: CDL Lages
  • Contribuição: 1kg de alimento ou de ração

Sobre Monique Dasenbrock:

• Psicóloga (UFRGS).
  • Coach (SBC).
  • Pós graduada em psicologia organizacional (FADERGS).
  • Certificação em Eneagrama (ILUMINATTA - Escola de Transformação).
  • Certificação em Análise Institucional (Instituto Pichon-Rivere)
  • Cerificação em Psicologia Econômica (FIPECAFI)
  • Instrutora de Kundalini Yoga e Yoga Terapeuta (Nanak Gobind Ashram).
  • Consultora (Sonata Brasil e Spontaneum).