Presidente Marcos Tortelli visita a FDCL e o comando da PMSC

Publicado em 10/05/2019

Agenda na Capital

O presidente da CDL Marcos Tortelli e o Diretor Executivo Jhonathan Roberto estiveram em Florianópolis nesta quarta-feira (8).
Na ocasião, visitaram a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL), e apresentaram ao presidente Ivan Tauffer, as atividades do Festival de Inverno Serra Catarina que acontecerá nos meses de julho e agosto.

Na Assembléia Legislativa:
Estiveram no gabinete do Deputado Estadual Marcius Machado.

Na PMSC:
Estiveram no Quartel do Comando Geral da Polícia Militar de Santa Catarina para uma audiência com o Comandante-geral da PMSC e Presidente do Colegiado Superior de Segurança Pública e Perícia Oficial,Cel Carlos Alberto de Araújo Gomes Júnior.
Na ocasião foi apresentado o plano do Festival de Inverno Serra Catarina, Operação de Inverno e segurança na região.