Mais de 12 mil cupons eletrônicos foram distribuídos na 1ª Campanha de Páscoa com sorteio totalmente eletrônico da CDL Lages.

Publicado em 10/05/2019

Automatizar para agilizar e promover para fomentar, essa foi a proposta apresentada  pelo vice presidente de marketing da CDL Lages, Arnaldo Sousa para as campanhas de 2019. A ideia  foi prontamente aprovada pela diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (o qual foi lançado um  novo formato para as datas comemorativas.

Com o título de Páscoa Gigante, a campanha surpreendeu positivamente associados da CDL e seus consumidores,  substituindo os tradicionais cupons impressos por cupons digitais, o que agilizou o cadastramento dos participantes e o sorteio da premiação de quatro Ovos Gigantes de Chocolate de sete quilos (cada).

Foram realizados quatro sorteios pela Loteria Federal com transmissão ao vivo pelas nossas redes sociais. “A campanha Páscoa Gigante foi uma experiência positiva e totalmente sem custo para o nosso associado que pode premiar com o apoio da CDL seus clientes”, explicou o presidente da CDL Marcos Tortelli.

A cada R$ 50 em compras nas empresas credenciadas na promoção, o consumidor recebia um cupom eletrônico, acessava o site do sorteio e seguia as instruções e regulamento.

Foram mais de 12 mil cupons eletrônicos distribuídos e mais de 2 mil cadastrados na primeira Campanha de Páscoa eletrônica da CDL, a iniciativa visou inovar e fomentar ainda mais o nosso comércio.

“Num processo muito simples e rápido, o consumidor preenche uma única vez a ficha de identificação no site da CDL e o seu cadastro fica valendo para as próximas campanhas que participar”, destacou o diretor executivo Jhonathan Roberto.

Os sorteios foram realizados aos sábados no mês de abril na sede da CDL Lages, os ganhadores foram: Julia Cristina Netto cliente da loja Conexão Fashion, no bairro Guarujá, Priscila Souza Alvez, cliente da Bellato Chocolates, Maitê Piton de Lima, cliente Dekinha One Store Marisol e Luis Carlos Costa Souza cliente das Lojas Favorita no centro.

As entregas das premiações contou com os proprietários das empresas credenciadas na promoção e também foi transmitida ao vivo nas redes sociais da CDL.“A tecnologia está presente em nosso dia-a-dia e automatizar o cadastro e sorteios nesta primeira e histórica campanha da CDL foi uma ação planejada que deu muito certo. A próxima campanha será Dia dos Pais, e em breve estaremos compartilhando mais detalhes, fiquem conectados em nossas redes sociais e no site da CDL”, enfatizou Arnaldo Sousa.