A força do associativismo é marcante na Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Lages, que realizou nesta quinta-feira (25) a sua 3ª Edição da Rodada de Negócios.

Publicado em 25/04/2019

Empreendedores e lideranças lotaram o encontro incrementando sua network e promovendo suas empresas e negócios. “É tempo de unirmos as lideranças e a Rodada de Negócios da CDL Lages, é um dos nossos principais canais de comunicação direta com os nossos associados” destacou o presidente da CDL Lages Marcos Tortelli.

O vice-presidente de marketing Arnaldo Sousa, que conduziu a apresentação dos participantes, destacou a importância deste encontro realizado mensalmente na CDL Lages. “A Rodada de Negócios é uma iniciativa da nossa entidade que visa valorizar a nossa principal razão de existir da CDL que é o nosso: associado”.

O diretor executivo Jhonathan Roberto apresentou o completo portfólio de produtos e serviços da CDL. “São soluções e ferramentas para os nossos associados otimizarem ainda mais suas gestões”, completou.

Diversos segmentos estiveram representados no encontro, a exemplo do Administrador Eder Alexandre Gonçalves do Hospital Infantil Seara do Bem: “Fiquei impressionado com a diversidade de empresas presentes e ainda tendo a oportunidade de fomentar negócios. Aqui, conseguimos mostrar um pouco do trabalho que realizamos a frente do hospital infantil que muitos não tinham conhecimento. Excelente iniciativa”, destacou.

Ao final todos participaram do sorteio de uma inscrição inteiramente gratuita para o próximo curso da CDL que acontecerá nos dias 29 e 30 de maio; “Lições da Disney para atender e encantar os clientes” ministrado por Carlos Serpa.

O contemplado foi Marcos Wolff Zilho na Onixx Brasil Cosméticos de Lages.

A próxima Rodada de Negócios já tem data marcada para dia 23 de maio na CDL Lages.