Comitê gestor do Cidade Criativa dá novos passos

Publicado em 20/04/2019

Membros do Comitê Gestor do Cidade Criativa estiveram reunidos na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com Diogo Ribeiro sócio da Glóbulo e responsável pelo mapeamento da identificação do propósito de Lages.

O próximo passo é alcançar lideranças empresarias comunitárias e políticas, para realizar um levantamento das informações necessárias para validação das vocações da cidade.

Este contato com as lideranças deve acontecer nos próximos 20 dias, quando o comitê se reúne para um novo encontro no mês de maio