Julia Cristina é a ganhadora do 1° ovo de chocolate da Campanha Páscoa Gigante

Publicado em 08/04/2019

A semana começou com sabor de chocolate na Câmara de Dirigentes Lojistas. No último sábado (6), foi realizado o primeiro sorteio da Campanha Páscoa Gigante CDL Lages, que a cada R$ 50 reais em compras nas empresas vinculadas, você concorre a quatro ovos de chocolate de sete quilos.

Julia Cristina Netto foi a ganhadora do primeiro ovo de chocolate, ela realizou suas compras na loja Conexão Fashion localizada no bairro Guarujá. Lá recebeu um cupom eletrônico da sorte e seguiu todos os passos do regulamento.

O sorteio foi realizado ao vivo pelas redes sociais da CDL Lages e contou com a participação do presidente Marcos Tortelli, do diretor executivo Jhonathan Roberto da Silva e demais colaboradores.

A entrega do ovo de Páscoa será na quarta-feira (10), na loja Conexão Fashion e será transmitido pelas redes sociais.

Ainda dá tempo de participar do próximo sorteio eletrônico, basta realizar suas compras nas empresas vinculadas à campanha e cadastrar seu CPF no site sorteiolages.cdl-sc.org.br e já estará concorrendo a todos os sorteios.

O próximo sorteio eletrônico será sábado dia 13/04 às 11h ao vivo nas redes socias da CDL.

Próximos sorteios:

20/04 às 11 horas