A CDL Lages e UNIPLAC formam parceria de estágio

Publicado em 13/03/2019

A Câmara de Dirigentes Lojistas, CDL Lages, possui uma gama completa de serviços disponíveis ao nosso Associado, sendo um deles a Gestão de Pessoas, que oferece Treinamento e Desenvolvimento, Gestão de Desempenho e Competência, Desenvolvimento de Liderança e Avaliação de Desempenho.

Com o objetivo de otimizar a prestação de serviço no setor de Gestão de Pessoas e contribuir com o conhecimento acadêmico dos alunos, a CDL Lages e Universidade Planalto Catarinense, Uniplac, formam parceria de estágio para o Curso de Psicologia Organizacional e do Trabalho.

Segundo o Diretor Executivo da CDL Lages, Jhonathan, a parceria propicia tanto para os alunos como ao Setor de Gestão de Pessoas contribuição técnica, troca de experiências e maior agilidade no atendimento ao nosso associado.

Para a Coordenadora de Rh da CDL Lages, Natália, a contribuição técnica, concepção de novas ideias e troca de experiências com esta parceria são imensuráveis. Além de benéfica, ela pode resultar no surgimento de inovações nos serviços prestados. ”

Os estagiários também são beneficiados, conforme informa a Orientadora de Estágio Curricular em Psicologia Organizacional e do Trabalho Prof.ª Dra. Lilia Kanan que também reforça a importância da parceria:

“Nossa parceria já vem de longa data, a Uniplac e os estagiários sempre foram muito bem recebidos pela CDL, sempre houve acolhimento bem significativo referente as nossas demandas, o que não é muito frequente em nossa cidade, por que são poucas as organizações de trabalho que tem contato com psicólogo organizacional, que é condição fundamental para a inserção de estagiários nas empresas. ”

A realização do estágio alia conhecimento acadêmico com a experiência vivencial do ambiente de trabalho, porque elucida e complementa na prática os temas abordados nas aulas proporcionando experiências e contato com a prática profissional.