CDL Lages faz a entrega oficial do Renault Kwid zero km sorteado no dia 27 de dezembro pelo Natal Premiado 2018

Publicado em 11/01/2019

Foi realizado na tarde de hoje (11) a entrega oficial do Renault Kwid zero Km sorteado no dia 27 de dezembro pela campanha Natal Premiado 2018.

A ganhadora Roselei Brum recebeu do Presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, a chave e os documentos do automóvel. Estavam juntos na entrega o Vice-presidente de Marketing, Arnaldo Sousa, e o Diretor Executivo da entidade, Jhonathan Roberto.

A campanha, que no último ano estava em sua oitava edição,  premiou mais de 60 pessoas com vales-compras nos valores de R$ 500, R$ 1.000,00, R$ 5.000,00 e R$ 10.000,00, além do automóvel zero km que foi o prêmio final.