Mais nove pessoas foram contempladas no 3° sorteio do Natal Premiado 2018

Publicado em 08/12/2018

Aconteceu na manhã deste sábado (08) no Calçadão da Praça Túlio Fiúza de Carvalho o terceiro sorteio do Natal Premiado 2018. Foram sorteados R$ 10 mil em vales-compras, sendo seis no valor de R$ 500,00, dois de R$ 1.000,00 e um de R$ 5.000,00.

Na oportunidade, o presidente da CDL Lages Marcos Tortelli premiou oficialmente os consumidores do último sorteio, realizado no dia 01 de dezembro. O Sr. Vilson Liria, 49 anos, foi um dos contemplados e faturou o maior prêmio do dia, R$ 5 mil. Ele diz que preencheu apenas dois cupons e que não esperava ganhar devido a grande quantidade de cupons que já estavam na urna . “Não tem explicação. Nunca ganhei nada e  para mim é motivo de muita alegria, vou pegar esse valor e reformar a minha casa”, ressalta.

Ao todo serão seis sorteios com R$ 100 mil em prêmios, sendo R$ 70 mil em vales-compras e o prêmio final, um carro zero quilômetro. Serão 60 consumidores premiados e a cada cupom sorteado o vendedor indicado também recebe uma premiação em dinheiro.

Os próximos sorteios ocorrerão nos dias 15 (Praça da Igreja do Rosário - Bairro Coral), 22 e 27 de dezembro (Calçadão da Praça Túlio Fiúza de Carvalho), todos às 11h da manhã.

.

Confira abaixo quem foram os ganhadores, empresas e prêmios sorteados neste sábado, 08 de dezembro.

- Rita Brustolin - Supermercado Alvorada 1 -  R$5.000,00

- João Gil Sobrinho -  Supermercado Martendal - R$1.000,00

- Andreia Ap. Ferreira - Zago - R$1.000,00

- Orlando Pinto Marcelino - LM Jóias   - R$500,00

- Solange A.F. Souza-  Pittol Calçados - R$500,00

- Luan Ribeiro  - EVM Eletricidade  - R$500,00

- Aroldo Antunes Branco- Supermercado Milênio - R$ 500,00

- Sirley Ribeiro Reis - Supermercado Martendal - R$500,00

- Teresinha G.S da Rosa - Supermercado Martendal - R$500,00

Estes consumidores deverão procurar a CDL a partir de segunda-feira, 10 de dezembro,  para efetivar o recebimento de sua premiação.

Maiores informações pelo (49) 3221.7007.