R$ 10 mil em prêmios no 2º  sorteio do Natal Premiado 2018

Publicado em 01/12/2018

Neste 1º de dezembro o Lages Garden Shopping recebeu toda a estrutura, o presidente e a equipe da CDL Lages para realização do 2° sorteio da maior campanha de venda da região. Realizado na praça de alimentação do shopping com a participação do superintende Herlinton Masson, foram 10 prêmios em vale compras de R$ 500,00, R$ 1.000,00 e R$ 5.000,00.  Ao todo serão seis sorteios com R$ 100 mil em prêmios, sendo R$ 70 mil em vale compras e o prêmio final, uma carro zero quilômetro. Serão 60 consumidores premiados e a cada cupom sorteado o vendedor indicado também recebe uma premiação em dinheiro.

O Natal Premiado conta em 2018 com cerca de  350 empresas credenciadas, onde os consumidores podem realizar suas compras de produtos e serviços e ganhar os cupons para concorrer aos prêmios. A  campanha tem é regulamentação da pela Caixa Econômica Federal e para que os cupons tenham validade e possam efetivamente receber a premiação equivalente, devem estar devidamente preenchidos com os dados de identificação, documentos de RG e CPF e dados de contato do consumidor.

Confira abaixo os consumidores, empresas e prêmios sorteados neste sábado, dia 01 de dezembro:

Vilson Lirin - Zago -  R$5.000,00

Darlan Muniz Oliveira-  Alvorada 2 - R$1.000,00

Alessandra Rosa de Sousa - Bellato Chocolates - R$500,00

Ieda Marlene C. Neto - Alvorada 2   - R$500,00

Sirlei Zuleima Beccari -  Zago - R$500,00

Crislei Garcia Debetio  - Tortelli Motores - R$500,00

Julio F. Souza - Vitti Calçados - R$ 500,00

Helio Moreira de Souza - Martendal - R$500,00

Sonia G. Rosa - Alvorada 2 - R$500,00

Gabriel Santos Oliveira - Alvorada 2 - 500,00

Estes consumidores devem procurar a CDL para efetivar o recebimento de sua premiação.

Na oportunidade, osconsumidores do sorteio anteiores também receberam oficialmente a sua premiação.

Após o sorteio no Lages Garden Shopping a equipe da CDL foi até as empresas sorteadas para entregar a premiação aos vendedores indicados no cupom pelos consumidores sorteados.

O próximo sorteio acontece no dia 08 de dezembro no Calçadão Túlio Fiúza de Carvalho, no Centro de Lages, às 11h.

Informações: cdlages.com.br ou 49 3221.7028.