Reunião das CDLs do 13º Distrito da FCDL/SC avalia o ano de 2018 para o comércio regional

Publicado em 29/11/2018

Dirigentes Lojistas do 13° Distrito da FCDL/SC de Lages - Correia Pinto, Otacílio Costa, Campo Belo do Sul e São José do Cerrito - estiveram reunidos na noite de 29 de novembro, tendo a CDL lages como anfitriã, para a reunião de encerramento do ano de 2018.

Na pauta estiveram importantes assuntos de interesse regional, como a aproximação com a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, a realização do Projeto Recicla CDL na Escola, as vendas de fim de ano, bem como a atividades do ano de 2018 e expectativas para 2019 no comércio regional, o andamento da aprovação das mudanças no funcionamento do Cadastro Positivo, entre outros.. Ainda foi feita uma prévia de atividades e o cronograma de encontros da CDLs da região distrital da Serra Catarinense para o próximo ano.

A diretora do 13º Distrito, Rosani Pocai,  ressaltou a importância da união entre as CDLs para o fortalecimento de todas as entidades. “Precisamos olhar para dentro de nossas entidades e focar na melhoria da prestação de serviços ao associado e ao mesmo tempo nos articular com as entidades parceiras, visando o nosso crescimento e o desenvolvimento de nossas cidades”, ela afirma.

“É muito bom receber as co-irmãs CDLs da região em nossa casa e tratar da ações do ano de trabalho e poder olhar positivamente para a frente, planejando nosso próximo ano”, contextualiza Marcos Tortelli, presidente da CDL Lages.

A CDLs apresentaram suas programações e atrações de Natal e depois confraternizaram, com a realização de um Amigo Secreto e um jantar ofertado pela CDL anfitriã, a CDL Lages.