CDL oferece Projeto in Company

Publicado em 18/09/2015

Uma das novidades do semestre na CDL de Lages é o oferecimento do Projeto in Company. Através deste serviço, empresas podem contratar treinamentos para seus funcionários de acordo com suas necessidades e realidades. O Consultor Rodrigo Saporiti (FOTO) explica que o diferencial é que esse tipo de treinamento é focado e direcionado. “Com a sinalização da empresa, fazemos um diagnóstico e estudamos as diferentes formas de trabalhar com a equipe”.

Nesta sexta-feira à noite, dia 18 de setembro, acontece uma palestra de sensibilização com os Gestores da Empresa Casa do Marceneiro.  “Hoje os Gestores dessa empresa entenderão de que forma podemos trabalhar com sua equipe e quais assuntos. Depois disso marcaremos uma reunião para estudar de forma se dará o Projeto em Company nesta empresa”.  Segundo Rodrigo, os trabalhos vão desde treinamentos, estratégias de acompanhamento, consultorias e trabalhos de liderança.

Empresas interessadas no novo serviço podem entrar em contato com o setor de Recursos Humanos da CDL (32217014), com Guilherme Secchi, e agendar uma visita dos profissionais à sua sede. Segundo Guilherme , é importante frisar que cada empresa determinará como se dará o treinamento, tanto no quesito de ritmo, forma e tempo.