Serra Catarina é case apresentado em encontro de Comunicadores do Sistema CNDL em São Paulo

Publicado em 07/11/2018

O diretor executivo da CDL Lages, Jhonathan Roberto e a coordenadora de comunicação da entidade, Claine Andrade, apresentaram o Serra Catarina Festival de Inverno, em suas três edições, como case de comunicação selecionado pelo Sistema CNDL, no  15º Encontro de Comunicadores do Sistema, que ocorre hoje (06) e amanhã (07), em São Paulo (SP).

O evento reúne 85 profissionais de todas as regiões do país. Os presidentes da CNDL, José César da Costa, e do SPC Brasil, Roque Pellizzaro, deram as boas-vindas aos participantes.

“Este já é o maior Encontro de Comunicadores do Sistema CNDL e queremos continuar crescendo cada vez mais para chegar até a ponta e levar a comunicação a todas as entidades, independentemente do tamanho”, disse o presidente José César.

"A apresentação de cases, nove no total, permite a vivência  e o compartilhamento de experiência entre as entidades", afirma Jhonathan.

“Um evento deste porte mostra a capilaridade e força do nosso Sistema”, observou o presidente Roque Pellizzaro.

A programação da 15ª edição do Encontro de Comunicadores inclui apresentação de cases, visita ao SPC Brasil, palestras sobre a comunicação no Sistema CNDL, além de apresentação de estratégias, propósito, cultura e valores do SPC Brasil, e discussão em torno do planejamento de comunicação do Sistema.