Vitrines são temas de workshop oferecido pela CDL à lojistas e seus colaboradores

Publicado em 02/11/2018

Neste dia 30 de outubro, Dia do Comerciário e Dia do Balconista a CDL Lages comemorou trazendo como presente à cidade, na época de aquecimento das vendas que é o fim de ano, o Workshop Vitrines, ministrado por Fabiane Ewald.

Fabiane trouxe conceitos e informações de tendências, melhores usos de recursos decorativos, da luz e de muito bom senso na hora da criação da vitrine, fator que, segundo a profissional de moda é responsável por 70% da decisão de compra do consumidor.

O encontro contou com 120 participantes e toda a renda das inscrições é revertida para o projeto social Árvore dos Desejos.

Consultoria direta também fez parte das atividades de vitrinismo

Durante o Workshop foram sorteadas entre as empresas 08 consultorias presenciais com Fabiane, que passou todo o dia desta quarta-feira, 31 de outubro visitando as lojas e dando dicas e mostrando soluções para os seus espaços de loja.