Diretores da CDL visitam a nova Unidade Operacional do SEST SENAT de Lages

Publicado em 30/10/2018

A reunião periódica quinzenal da Diretoria da CDL Lages contou com uma novidade na edição desta terça-feira, 30 de outubro.  Presidente, vice-presidentes e coordenadores da entidade representativa do comércio reuniram-se em um dos espaços da unidade operacional do Serviço Social do Transporte (SEST) e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SENAT), recém inaugurada em Lages e após sua pauta de reunião a comitiva visitou as amplas áreas onde funcionam os setores de saúde e treinamento do SEST SENAT.

Revitalização do Centro

O presidente em exercício da CDl Lages, Marcos Tortelli, convidou todos os membros da Diretoria a comparecem ao ato da entrega da ordem de serviços para as obras de revitalização do Centro de Lages, que acontecerá no dia 31 de outubro às 17h, na CDL Lages.

Natal Premiado  e Natal Solidário

A Campanha de vendas de Natal da CDL Lages, considerada a maior da região terá início nesta quinta-feira, dia primeiro de novembro. Os kits de comunicação com os cupons e demais peças estão sendo entregues nas mais de 350 lojas credenciadas. O Natal Premiado em 2018 traz 100 mil reais em prêmios, comum Kiwd Zero Quilômetro e 70 mil em vale compras,  distribuídos em seis sorteios de 24 de novembro a 27 de dezembro de 2018.

Para concorrer o consumidor deve realizar compras nas empresas credenciadas e a cada R$50,00 recebe um cupom para concorrer à premiação do Natal Premiado. Ainda, ganha também quem vende, já que os vendedores indicados nos cupons sorteados, também recebem uma premiação especial.

Já em busca da vivência do espírito Natalino e também contemplar a contribuição social, a Diretoria realizará, organizado pelas mulheres e custeado com a contribuição individual de cada vice-´presidente e conselheiro um, Natal Solidário com atividades durante o mês de dezembro, levando música, contação de histórias, alegria e ludicidade para um dos asilos de Lages.

O Sest Senat

Localizada em uma área estratégica, às margens da BR-282, nova unidade do SEST SENAT tem mais de 4.000 metros quadrados de área construída, em três prédios: setor da saúde, ala de capacitação e treinamento e ginásio de esporte. Antes em sua sede na rua Campos Sales, no bairro Coral, eram 300 metros. A equipe de colaboradores passou a  30 pessoas, para a prestação de serviços de saúde e treinamentos. Estes atendimentos também ganharam corpo e passaram da média mensal, de cerca de 400, para 800 atendimentos. Na saúde são ofertados atendimentos nas áreas de Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, Já os treinamentos contam com nove salas de aula, sendo algumas com tecnologia digital,  dois laboratórios de informática, dois auditórios e um simulador de direção. Os serviços são prestados de forma gratuita ao setor de transportes e com uma taxa de atendimento por tratamento de saúde para a comunidade do entorno na unidade operacional. Há ainda um grande centro de eventos e ginásio de esportes com capacidade para 4 mil pessoas.