Evento mensal da CDL Lages, o Café com Associado, é realizado na manhã desta quinta-feira (25)

Publicado em 25/10/2018

Foi realizado na manhã desta quinta-feira (25) mais um Café com Associado organizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Lages. O evento está em sua 18ª edição e reuniu empresários de diversos segmentos para um momento de aproximação e troca de ideias.

Para o presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, o evento é uma ótima oportunidade para estreitar o relacionamento com o associado. “Realizamos esse tipo de café há quase dois anos e poder estar com cada um deles, ouvindo suas necessidades e lutas diárias é sempre muito importante para nós, enquanto entidade, auxiliarmos da melhor maneira possível.

Rosângela Cordeiro, proprietária da empresa Bettina’s Confecções e Calçados e associada da CDL Lages desde 2015, esteve no Café e durante sua fala parabenizou a iniciativa e toda equipe da entidade.  “Essa forma de captar informações e tentar resolver possíveis problemas dos associados é muito diferente. Sabemos de todas as dificuldades e o quanto se empenham para atender a todos”.

Outra empresária que marcou presença no evento foi a Sr.Daniela Corso, sócia-proprietária da loja Efatá Modas. “Acho muito importante a CDL se interessar por aquilo que sofremos diariamente e principalmente por tentar nos ajudar. É uma boa oportunidade também de conhecer um pouco mais sobre o trabalho da entidade feito em nossa cidade”, ressalta.

O Café com Associado é um evento que acontece mensalmente e além da aproximação para com o associado, a CDL Lages tem como objetivo apresentar aos empresários toda a gama de produtos e serviços que estão à sua disposição e que podem apoiá-los na gestão do dia a dia dos seus negócios.