Realizadores do 3º Serra Catarina Festival de Inverno se reúnem para avaliar o evento e planejar estratégias para o ano de 2019

Publicado em 21/09/2018

Foi realizado na última quinta-feira (20) um encontro entre os realizadores da terceira edição do Serra Catarina Festival de Inverno. O motivo da reunião foi para analisar a última edição, encerrada no dia 30 de agosto, e planejar estratégias para o ano de 2019.

Segundo a coordenadora do Festival Rosani Pocai, a avaliação por parte de todos os participantes foi positiva. “A edição de 2018 contou com mais de 100 eventos em 64 dias de programação e teve a participação de 12 municípios da região serrana. A população se envolveu, tornou o Serra Catarina um evento consolidado e temos muito que agradecer a todos que fizeram parte disso”, ela ressalta.

Rosani disse ainda que em breve será feito uma devolutiva sobre o ano de 2018, bem como novidades e data para a próxima edição.