CDL Lages realiza visita ao Lar dos Idosos

Publicado em 10/09/2018

O presidente da CDL Marcos Tortelli  esteve em visita ao Lar dos Idosos no início desta semana. O objetivo foi realizar a entrega de alguns cobertores para apoio à demanda de atendimento e conforto aos 32 idosos - 13 homens e 19 mulheres - residentes neste espaço de acolhimento.

O Lar dos Idosos conta em sua sede com uma ala feminina e outra masculina de dormitórios, uma sala de estar, lavanderia e cozinha  e está em fase de acabamento de uma área de lazer e atividades físicas.

O asilo conta com um convênio com o poder público que ajuda na sua manutenção. “Mas a maior parte de custeio acontece a partir das doações de empresas e da comunidade. Também contamos com voluntários em algumas atividades”, comenta o diretor do asilo, Oseias Antonello.

Os cobertores entregues foram doações dos membros da diretoria da CDL Lages.

Para contato e doações ao Asilo Lar dos Idosos, basta ligar para o telefone: 49 3224.0258 ou se dirigir a sede de acolhimento que fica localizada na Rua Jair de Souza Passos, 185 - Q40, LT 86, Bairro Promorar - Lages.