Relacionamento e integração marcam a 16ª edição do Café com Associado da CDL

Publicado em 23/08/2018

Em mais uma edição do Café com Associado realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Lages nesta quinta-feira, 23 de agosto, cerca de 30 associados participaram de um momento de integração e aproximação entre eles e a entidade.

Os convidados foram recepcionados por membros da diretoria - o presidente, Marcos Tortelli, presidente, o vice-presidente de marketing, Arnaldo Sousa, o assessor jurídico, Sido Barg, e Jhonathan Roberto, diretor executivo, além da equipe de profissionais colaboradores da CDL.

Marcos Tortelli falou da grande oportunidade que o Café com Associado é, tanto para a CDL quanto para os associados. “A estrutura física de nossa sede, e nosso portfólio de produtos e serviços, próprios e em parcerias são muito grandes e nossa vontade é fazer com que os associados conheçam e utilizem tudo isso em favor do seu negócio”.

Ricardo Simas, associado e diretor da Revista Santa Serra fala da melhor compreensão sobre o funcionamento da CDL. “Hoje aqui vi a possibilidade de ter a CDL como uma extensão da minha empresa, que os diversos produtos e serviços, assim como toda a estrutura e atendimento promovem segurança para mim e meu negócio”, afirmou Ricardo durante o Café, ressaltando ainda a importância de contar com a representatividade da Câmara em todos os conselhos da cidade o que demonstra a real intenção do seu apoio ao desenvolvimento de Lages.

O encontro mensal, que mantém a média de cerca de 30 participantes por edição - dos mais de 1200 associados - tem o objetivo da troca de ideias com os empresários, o entendimento das dores e necessidades deles em seus segmentos, para então  poder apoiar e agir em busca de melhorias e soluções. Deste modo, o formato de pequenos grupos é o ideal, já que assim é possível promover um verdadeiro bate-papo entre os presentes.