Valorização do Comércio local e Comércio Legal são tratados na CDL Lages

Publicado em 11/07/2018

Na reunião quinzenal de Diretoria desta terça-feira, 10 de julho, dentre as pautas de interesse da entidade e do comércio, está a preocupação com a valorização do comércio local e principalmente do comércio legal. A discussão resultou na necessidade da  construção e lançamento de campanhas de Marketing e Comunicação voltadas para os temas.

O vice presidente de Marketing Arnaldo Sousa destaca a importância da CDL, enquanto entidade representativa do varejo, para com o compromisso sempre presente da entidade de  incentivar e valorizar nosso comércio, serviços e indústria. “Estamos elaborando uma nova campanha da CDL para impulsionar ainda mais nosso comércio, serviços e indústria”, destaca Arnaldo, que complementa: “Esta campanha tem o foco na valorização dos nossos associados da CDL que investem constantemente em nossa cidade e no consumidor que compra em nosso comércio local e os benefícios que tudo isso representa”. Segundo Arnaldo esta campanha, que em breve estará em veiculação,  objetiva enaltecer empreendedores e consumidores e terá participação e testemunhos reais daqueles que acreditam, investem e compram em Lages.

Lages sediará reunião metropolitana

Nesta quinta-feira dia 12 de julho na CDL Lages acontece a Reunião Metropolitana da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC) com a participação dos 10º Distrito que a cidade sede de Curitibanos, o  12º distrito com sede em Urubici e o 13º Distrito com sede em Lages. Ao todo 16 CDLs compõem essa região metropolitana e participam junto às discussões junto à Federação sobre os assuntos inerentes às suas cidades de atuação.

Representatividade nacional

Rosani Pocai, presidente licenciada da CDL Lages e Diretora do 13° Distrito da Federação de Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina, estará em Brasília , nos dias 17 e 18 de julho,  para participar das discussões e decisões que nortearão a atuação do Sistema e da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas - CNDL.

Asbafan realizará evento Sul brasileiro em Lages

Os diretores da Associação Serrana de Bandas e Fanfarras (Asbafan), Douglas Antonio da Silva e Gediel Kaleb, estiveram na CDL Lages para apresentar o evento que está sendo preparado para o mês de setembro. O XI Concurso Sul-brasileiro  de Bandas e Fanfarras reunirá corporações de seis estados brasileiros: Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

“Já são 70 corporações inscritas o que totaliza mais de quatro mil músicos participantes. Destas corporações 40 são de Santa Catarina e 28 da Serra Catarinense”, enumera o professor de música Douglas, reforçando que o evento contará ainda com cerca de dois mil espectadores.

O objetivo da associação é o de sensibilização e busca de apoio e recursos para a realização do concurso junto ao empresariado de Lages e região.