50 anos CDL Lages: Presidente da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas é homenageado com troféu alusivo ao cinquentenário da entidade serrana

Publicado em 04/07/2018

Dando sequência à série de homenagens iniciada no evento de comemoração dos 50 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL Lages, em 23 de junho, na tarde desta terça-feira, dia 03 de julho, na sede da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas  - CNDL, em Brasília, o diretor executivo da CDL lages, Jhonathan Roberto da Silva, entregou o troféu “Nau Fenícia” ao presidente da CNDL, Jose Cesar da Costa. Costa ainda recebeu o exemplar especial da CDL em Revista, sobre os 50 anos da entidade lageana, em que o presidente também tem participação testemunhal.

A entrega do troféu do cinquentenário da CDL Lages foi feita aos 27 ex-presidentes e aos fundadores da entidade neste mês de aniversário e terá uma série de momentos de homenagem às entidades parceiras ao longo do segundo semestre deste ano de 2018.

Na oportunidade, Jhonathan também esteve como porta voz do Serra Catarina Festival de Inverno, levando sua divulgação e promoção à entidade nacional. O Festival de Inverno teve sua abertura oficial realizada na última sexta-feira, dia 29 de junho e segue com ampla programação até dia 31 de agosto em 12 cidades da Serra Catarinense. A programação completa do Festival pode ser encontrada em  http://www.serracatarina.com.br/