Vivemos em uma era de conexões

Publicado em 30/06/2015

Essa palavras foram ditas por Roque Pellizzaro Junior, durante Palestra do Ciclo de Administração da Uniplac, no dia 29 de maio, no CentroSerra. Presidente do Conselho de Administração do SPC Brasilfoi escolhido pelos integrantes da CDL Jovem de Lages para representá-los no evento como palestrante. Roque falou sobre o tema “Um Novo Brasil: Fruto de um novo Brasileiro”. “Os ciclos iniciam e terminam mais rápido do que antigamente. Precisamos compreender as mudanças e achar espaço antes dos demais”.

Ex-Presidente da CDNL – Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, por dois mandatos consecutivos, o palestrante abordou as mudanças no cenário da Indústria, da Tecnologia e do Consumidor.  Roque falou sobre “Omni-chanel”, um assunto bastante abordado no varejo nacional. “É quando deixa de existir diferença entre loja física e virtual. O cliente se utiliza de todas as ferramentas disponíveis (como call center, porta a porta, internet e loja física), que passam a estar interligadas”.