Nota Oficial à Imprensa, Associados e Comunidade

Publicado em 29/05/2018

A CDL de Lages comunica que o comércio local segue com o atendimento normal. A entidade reforça que não fez nenhuma orientação sobre modificações do horário para o dia de hoje (29/05/2018), ou para o acompanhamento do fechamento das portas e participação dos empresários da passeata que está sendo programada.

Importante ressaltar que a CDL considera válidas as reivindicações propostas pelo setor de transportes, mas apoia as empresas que tiverem condições de continuar com as portas abertas, solidárias também ao maior evento anual da cidade, pois acredita que a força e o engajamento de cada empresário serão fundamentais para garantir a retomada da economia e para que a sustentabilidade e empregabilidade do segmento possam ser preservados.