Nota Oficial à Imprensa, Associados e Comunidade

Publicado em 24/05/2018

O momento é de profunda reflexão. As entidades representativas têm recebido inúmeras manifestações através dos setores da Indústria, Comércio e Serviços.

Entendemos que tais manifestos fazem parte de um país que objetivam a democracia. A união das entidades e dos setores priorizam uma rápida e eficaz solução que amenize os impactos dos movimentos de greve e que vá ao encontro das demandas e anseios dos setores produtivos que representam a base econômica e de desenvolvimento de nosso país.

É preciso urgentemente nos fortalecermos através do consenso de que a superação desse impasse e imediatas providências evitarão um impacto ainda maior, principalmente no que diz respeito à serviços básicos de saúde e fornecimento de insumos à hospitais.

As reivindicações e paralizações em todo o nosso país, motivadas pela política dos preços praticados nos combustíveis, têm um reflexo particular em nossa cidade no período em que vivemos a 30ª Festa Nacional do Pinhão, afetando diretamente na sua organização e demanda de turistas que se preparam para nos visitar, fato que também preocupa as entidades representativas da cidade.

Depositamos em nossos governantes a certeza de que o discernimento, o diálogo e as ações em prol do Brasil e dos brasileiros serão prioridade.

Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages - CDL

Associação Empresarial de Lages - ACIL