História da CDL  Lages é remontada com relatos de seus presidentes

Publicado em 10/05/2018

Nesta quarta e quinta-feira, dias 09 e 10 de maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas  de Lages - CDL recebeu em sua sede os ex-presidentes e familiares de ex-presidentes de todas as gestões da entidade, desde sua fundação em 1968.

O objetivo dos encontros entre os ex-presidentes é de, além de criar um momento de confraternização, buscar depoimentos sobre as vivências e fatos de cada um das gestões, para criação de materiais escritos e audiovisuais  que marcarão as comemorações do aniversário da CDL Lages.

Para Marcos Tortelli, atual presidente em exercício da CDL Lages esses momentos de encontro foram muito especiais. “Admiro a história de todos os que passaram pela gestão da entidade, pois cada um contribuiu à sua maneira para que a CDL chegasse ao sucesso e nível de atendimento ao associado que temos hoje”, afirma Marcos, completando que a cada reunião de diretoria a história da CDL é relembrada pela Galeria dos ex-presidentes, um importante espaço físico de exposição, montado na sala de reuniões da entidade.

A CDL Lages completará 50 anos de história no dia 25 de junho de 2018 e o  aniversário será comemorado com uma confraternização especial entre os associados, no dia 23 de junho.