Campanha de Vacinação: Doses já podem ser reservadas na CDL Lages

Publicado em 06/04/2018

A CDL Lages em uma parceria com a Interclínicas Menino Deus irá oferecer aos associados, seus dependentes e funcionários, assim como para a comunidade, um desconto diferenciado nas doses da vacinação contra a gripe.

Para o Dr.Sérgio Santos a vacinação deve ser tomada anualmente, sobretudo para as pessoas que estão em maior exposição. Ele também enfatiza que a entrada do outono favorece muito na transmissão do vírus “O clima da nossa região faz com que a gente esteja muito aglomerado e essa aglomeração é um dos principais fatores de transmissão. Quanto mais a gente puder bloquear as chances desse vírus estar presente entre nós será melhor”.

O médico ainda complementa que a vacina é a forma mais eficiente de proteção porém outros cuidados também devem ser tomados, como por exemplo, cobrir boca e nariz sempre que espirrar e tossir, deixar o ambiente sempre ventilado, não compartilhar objetos de uso pessoal, como garrafas e copos, evitar contato com pessoas doentes, lavar sempre as mãos, entre outros.

A Interclínicas Menino Deus está preparada para receber o público com profissionais habilitados  e espaço credenciado no Ministério da Saúde. O horário de atendimento será das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h e os interessados podem entrar em contato com a CDL Lages pelo telefone (49) 3221 7007 para fazer a reserva de vacinas do primeiro lote, que tem doses limitadas, e garantir o valor promocional.