Semana da Composição de Crédito CDL Lages vem ai!

Publicado em 28/03/2018

Em uma parceria entre a CDL Lages e a Câmara de Negociação, Mediação e Arbitragem (COMPOR), nos dias 09 a 13 de abril de 2018 será realizado a Semana da Composição de Crédito e esta é uma excelente oportunidade para você resolver de um jeito simples, barato e muito ágil a negociação e acerto de valores devidos pelos clientes.

O jeito de resolver os problemas do dia a dia mudou. A conversa e a busca da melhor solução para as pessoas e empresas passam a ser um importante diferencial para que as relações entre ambos possam ser restabelecidas e continuadas. Nesta semana dedicada a recuperação de valores devidos por clientes, o atendimento será realizado por uma equipe de mediadores experientes e especializados em compor grandes resultados.

Não perca esta chance e venha COMPOR !! Valores exclusivos para associado CDL Lages

Para maiores informações contate pelo  número (49) 3018-5248 - (49) 98822-7130 (Whatsapp) ou pelo e-mail  ou acesse atendimento@camaracompor.com.br.