CDL Lages realiza o seu primeiro treinamento do ano de SPC aos seus associados

Publicado em 28/02/2018

Aconteceu na manhã de hoje (28), na CDL Lages, o primeiro treinamento do ano de SPC e Crédito e Cobrança aos associados da entidade. O evento é realizado mensalmente e tem como intuito capacitar e esclarecer as dúvidas que surgem diariamente no ambiente empresarial, desde a consulta, registros de cobrança e protesto, calculadora lojista e os meios de acesso ao sistema.

Para Eduardo Pereira , consultor comercial da CDL Lages e ministrante do treinamento, o mesmo se faz muito necessário, pois nele o empresário além de ficar por dentro de todas as novidades sobre os novos serviços como por exemplo Consulta Score (opção 80) e Controle de Crediário, recebe dicas de como efetuar um cadastro bem feito e não sofrer mais com inadimplência.

Se você é associado CDL Lages e se interessou pelo treinamento, confira as datas mensais para o primeiro semestre de 2018:

- 28 de Março;

- 25 de Abril;