Membros do Núcleo de Dirigentes Lojistas de Urupema retoma atividades

Publicado em 10/02/2018

No noite de ontem (08), membros do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) de Urupema receberam  o presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, a vice-presidente de núcleos Adriana  Paes e colaboradores da entidade para alinhamento das atividades para o ano de 2018.

O núcleo até então esteve sob a coordenação de Flavio Vieira Abreu e manteve o objetivo de apoiar e integrar o movimento lojista de forma direcionada às necessidades locais. Foi eleita a nova coordenação, com  a farmacêutica Cora Maria Paes sendo escolhida para dar seguimento às atividades.

Por meio de uma rápida e rica apresentação, o diretor executivo Jhonathan Roberto,  relembrou os presentes sobre o funcionamento da CDL Lages, sobre todos os produtos e serviços que estão à disposição dos associados, bem como dos projetos e ações desenvolvidos.

O presidente Marcos Tortelli relembra a importância da união entre os empresários para proteção de seus direitos e interesses. “A exemplo do que fazemos em Lages em que temos um braço de representação nos conselhos municipais, uma ampla parceria com a prefeitura e com as demais entidades da cidade, fatores que garantem bons resultados para cada um em seus negócios”, afirma Marcos.

Juntos os diretores da entidade e os empresários de Urupema cidade delinearam ações a serem realizadas para auxiliar e defender os interesses dos empresários lojistas da cidade.