Membros do Núcleo de Dirigentes Lojistas de Bocaina do Sul estiveram reunidos nesta quarta-feira

Publicado em 09/02/2018

Na noite desta quarta-feira, dia 07 de fevereiro, membros do Membros do Núcleo de Dirigentes Lojistas (NDL) de Bocaina do Sul estiveram reunidos com o presidente da CDL Lages, Marcos Tortelli, a vice-presidente de núcleos Adriana  Paes e colaboradores da entidade para alinhamento das atividades para o ano de 2018.

O NDL Bocaina do Sul conta com a coordenação da empresária Patricia Hemkemaier e tem o objetivo de apoiar e integrar o movimento lojista de forma direcionada às necessidades locais.

O diretor executivo Jhonathan Roberto,  relembrou os presentes sobre o funcionamento da CDL Lages, sobre todos os produtos e serviços que estão à disposição dos associados, bem como dos projetos e ações desenvolvidos.

Adriana, vice-presidente de Núcleos da CDL, fala sobre a satisfação em poder retomar as atividades do núcleo e que com a adesão e  união  dos demais empresários  da cidade de Bocaina do Sul e o apoio da CDL, diversas questões podem ser melhoradas. “Há muita coisa boa a ser implementada, tanto dentre os serviços prestados pela CDL, quanto na união do segmento para o fortalecimento da atuação e o crescimento dos negócios do comércio local”, ela completa.

Juntos os diretores da entidade e os empresários da cidade delinearam ações a serem realizadas para auxiliar e defender os interesses dos empresários lojistas em Bocaina do Sul.