Prefeito Antonio Ceron esteve em visita à diretoria da CDL

Publicado em 08/02/2018

Na reunião ordinária da Diretoria  desta semana, o prefeito de Lages e ex-presidente da CDL Lages Antonio Ceron esteve presente falando sobre as ações e atividades da prefeitura e interando os empresários diretores, sobre diversos assuntos de interesse dos segmentos representados pela entidade e da cidade.

Foram tratados o andamento e próximos passos de  diversos assuntos, entre eles, o aeroporto de Lages, o Lages Business Park, sobre o convênio  para fiscalização da atividade dos ambulantes, estacionamento rotativo, Centro Lages, da segurança e a instalação das câmeras de monitoramento e o estacionamento rotativo.

Para Marcos Tortelli a estada do prefeito Antonio Ceron na reunião de Diretoria traz um momento importante de esclarecimento sobre diversos assuntos públicos de interesse dos associados da entidade. "É necessária essa proximidade com o poder público, para que tenhamos a oportunidade de cobrar a ação dele para os temas importantes para a cidade e que também nos coloquemos a disposição", afirma o presidente.

Ceron disse estar lisonjeado em estar com os dirigentes lojistas novamente na mesa de diretoria e que está muito confiante e otimista para 2018. “É um ano promissor para Lages e para os lageanos. Temos muita coisa a desenvolver e o apoio do empresariado é fundamental”, afirmou o prefeito.

Reforma trabalhista segue em discussão

O presidente Marcos Tortelli trouxe o feedback da reunião da última semana do Fórum das Entidades que contou com a participação da Deputada Federal Carmen Zanotto, informando que o momento serviu para esclarecimento do posicionamento da legisladora sobre o tema e como reivindicação a ela dos representantes  das entidades de Lages pela defesa dos interesses da classe e da região.

O assessor jurídico da CDL lages, Dr. Sido Barg, também trouxe informações complementares sobre alguns dos artigos que sofreram alterações e os resultados destas mudanças no contexto empresarial e no cenário dos negócios dos varejistas.