CDL Lages realiza o seu 1º Encontro de Ideias

Publicado em 26/01/2018

O ano de 2018 apenas começou e com ele a CDL Lages lança novos esforços para integração e aproximação com importantes segmentos da cidade, buscando alinhar estratégias às necessidades desses grupos, fazendo assim com que sua atuação tenha resultados mais direcionados e efetivos. Assim, foi criado o Encontro de Ideias, que teve primeiro evento, realizado com profissionais de contabilidade, na noite desta quinta-feira, 25 de janeiro.

Para a contadora Silvia Isoton, da Isoton Contabilidade esta é uma oportunidade de integração entre os profissionais do segmento. “Precisamos unir a classe dos contadores, pois creio que fortalecidos em um grupo temos a oportunidade de buscar soluções para problemas comuns, nos conhecer e trocar experiências e informações”, relata Silvia, reforçando que o segmento tem passado por evoluções nos últimos tempos e que estas mudanças também podem ser melhor processadas pelos escritórios e empresas contábeis, quando tratadas coletivamente.

“Na nossa função representativa buscamos estar cada vez mais próximos da comunidade afinal a movimentação dela e o seu desenvolvimento é que garante o resultado para os nossos associados, que são a razão de existir da CDL”, afirma Marcos Tortelli, presidente da CDL, sobre a importância destes eventos e da participação dos segmentos. Marcos também lembra que muitas das grandes ações, projetos e eventos realizados pela CDL nos últimos tempos surgiram de conversas como estas propostas pelo Encontro de Ideias.