CDL Lages: Marcos Tortelli assume a gestão  da entidade em  2018

Publicado em 11/01/2018

A Diretoria da CDL Lages com gestão para o período 2017/2018 seguirá até  o final deste ano com a presidência sob o exercício do até então 1º vice-presidente Marcos Tortelli.  Rosani Pocai presidente da entidade pelos últimos quatro anos - 2014 a 2017- se licenciou do cargo, assumindo a diretoria da 13ª Região Distrital da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas - FCDL - coordenando as ações nas cidades de Lages, Anita Garibaldi, Campo Belo do Sul,  Correia Pinto, Otacílio Costa e São José do Cerrito. Rosani também se dedicará ao seu novo negócio, que será lançado ao longo deste ano, uma marca de bolsas e assessórios artesanais.

Durante a sua gestão Rosani ampliou a atuação da CDL e investiu na melhoria dos serviços e na aproximação da entidade com seus associados, dando sequência ao trabalho dos presidentes anteriores. A conquista de outros segmentos, além do varejo, assim como a efetiva voz e participação da CDL nos conselhos da cidade e nos projetos regionais também foram destaque nestes últimos anos.

Marcos Tortelli é empresário, proprietário da Tortelli Autopeças, associada à CDL desde 1987 e acredita que com planejamento e pés no chão, somados à força do trabalho, organização e gestão compartilhadas a entidade seguirá no caminho de sucesso que vem trilhando.

Para Marcos o ano de 2018 será um ano muito promissor. “Em 2018 comemoramos os 50 anos da CDL Lages, um marco de força institucional, representação e atuação da entidade em Lages”, ele afirma. “Em comemoração faremos um ano repleto de trabalho, dedicação e persistência para que possamos apoiar ainda mais o varejo e os demais segmentos em seus negócios e juntos superarmos a crise”, conclui Marcos ao falar de seu ano à frente da Diretoria da CDL.

Já no segundo semestre deste ano, no mês de setembro,é aberto o edital para eleição da nova diretoria.