Natal Premiado: 46 prêmios em vale-compras  já foram distribuídos em Lages

Publicado em 23/12/2017

O Natal Premiado teve  o quinto sorteio realizado neste sábado, dia 23 de dezembro  no Calçadão e já presenteou 46 consumidores que realizaram suas compras nas empresas de Lages e região. Foram 58.500 já distribuídos do total de R$ 100 mil.

Confira os consumidores sorteados em 23/12 os seus locais de compras:

Maria Granzotto - Loja Planeta - R$ 10 mil

Delise Olga Soares - Loja CL Semi Jóias - R$ 5 mil

Antonio Claudio P. - Supermercado Martendal - R$ 1mil

Adilson Del Soto Fresck - Lojas Zago - R$ 1mil

Maria Ap. Pereira - Marka Sports - R$ 1 mil

Enedino Ribeiro - Supermercado Alvorada - R$ 1 mil

Iolanda M. Silva - Magazine Luiza- R$ 500

Vilmar de Jesus - Lojas Zago - R$ 500

Angela de Souza - Mercado Ludvig- R$500

Lenita Wolf - Loja Madekau - R$ 500

Para concorrer, os consumidores devem realizar suas compras nos estabelecimentos participantes da promoção e a cada R$ 50, o cliente tem direito a um cupom. Os sorteios ocorrem em locais de grande circulação e são acompanhados por muitas pessoas.

Na quarta-feira, dia 27/12, às 11h no Calçadão de Lages, tem mais prêmios no último sorteio da campanha em 2017.  O Natal Premiado é uma realização da CDL Lages com o apoio de Credicomin, Graphel, Lages Garden Shopping, Magazine Luiza e Zago Anjo Tintas.

Para conhecer os ganhadores dos demais sorteios, clique aqui

Texto e Fotos: Comunicação CDL