Segundo sorteio do Natal Premiado distribuiu mais de R$10 mil em prêmios

Publicado em 02/12/2017

O Natal Premiado realizou hoje, 02 de dezembro, mais um sorteio, o segundo do total de seis sorteios, com o objetivo de fortalecer as relações entre o consumidor e as empresas do comércio de Lages por meio da premiação de até 20 mil em vale-compras.

Nas ruas desde o dia 10 de novembro a campanha do Natal Premiado tem o objetivo de fortalecer as relações entre o consumidor e as empresas do comércio de Lages por meio da premiação de até 20 mil em vale-compras.

Na programação de hoje aconteceram 09 (nove) sorteios, com um vale-compras de R$ 5.000,00, três vale-compras no valor de R$1.000,00 e cinco vale-compras no valor de R$500,00, totalizando R$ 10.500,00 em prêmios.

Confira os consumidores sorteados em 02/12 e os seus locais de compras:

Juliana Bernardi Myatã – Loja 18 – R$ 5.000,00

Kleber Arruda Vieira – Via Lages – R$ 1.000,00

Fabiano Moreira Luck – Pittol – R$ 1.000,00

Neusa Terezinha do Amaral Pereira – Otica Lux -  R$ 1.000,00

Eugenia Culas – Myatã Loja 17 – R$ 500,00

João Almir Varela Mota – Ofertão VF – R$ 500,00

Mara Luciana M.Campos – Oxigem – R$ 500,00

Jane Apª M. Batalha – Myatã Loja 16 – R$500,00

Marlene Branco Cordova – Pittol – R$ 500,00

Os ganhadores deste dia 02,  devem se dirigir ao Lages Garden Shopping  no dia 09 de dezembro, data do próximo sorteio da campanha, às 11 horas para receberem a sua premiação.

Ainda, no dia de hoje receberam as suas premiações o consumidores sorteados no sábado anterior.

Consumidores rosetados em  25/11:

Renilda Alves Portela – Stringari  – R$1.000,00

Waltacy Rafael Duarte Ribeiro - Via Lages – R$1.000,00

Caroline Pereira - Myatã Loja 01 – R$1.000,00

Tito Vanin de Moraes Myatã - Loja 18 – R$500,00

Ivo Jair  Hintze – Zago – R$500,00

Alvani Fogali – Zago – R$500,00

Adelia Pagani Ramos – Pittol – R$500,00

Jose Adair Alves - Moda Ativa – R$500,00

Próximos Sorteios

Os sorteios acontecem semanalmente aos sábados e encerram no dia 27 de dezembro(quarta-feira).

O Calçadão – que não recebeu o sorteio de hoje pelo fato ocorrido nesta-sexta, da invasão se um motorista e o atropelamento de diversas pessoas – é o principal ponto onde os sorteios são realizados. Além dele,   o Lages Garden Shopping  e a praça da igreja do Rosário no bairro Coral também receberão  os sorteios dos dias 09 e 16 de dezembro, respectivamente.

Sempre após os sorteios a caravana da CDL Lages parte em visita aos estabelecimentos sorteados para a premiação dos vendedores indicados nos cupons, mas neste sábado, excepcionalmente esta atividade foi cancelada, isto significa que na semana que vem haverá caravana em dobro, visitando as empresas sorteadas.

Para concorrer os consumidores devem realizar suas compras nas lojas credenciadas à promoção e a cada R$50,00 reais em compras, ganham um cupom.

O Natal Premiado é uma realização da CDL Lages com o apoio de Credicomin, Graphel, Lages Garden Shopping,Magazine Luiza e Zago Anjo Tintas. Conta ainda com a parceria da Orquestra Soprano que está em todos os sorteios.