Comunicado à Imprensa, Associados e Comunidade

Publicado em 01/12/2017

A CDL Lages informa que seguindo a regulamentação do certificado de Autorização Caixa nº 6-1264/2017, faz parte a realização do 2 sorteio da Campanha Natal Premiado 2017, neste sábado, 02 de dezembro, mas que sensibilizada com as vítimas e familiares do ocorrido na tarde desta sexta-feira (01), quando um motorista invadiu o calçadão central ferindo pessoas, está mudando o local da realização do sorteio para a Praça Vidal Ramos Sênior, em frente à sede da CDL, às 11h. A CDL Lages agradece a compreensão de todos.