Lei que institui o Programa "Lages bem mais simples" foi sancionada na última quarta-feira (29)

Publicado em 29/11/2017

Foi sancionada na manhã da última quarta-feira (29) a lei municipal n° 4234, que institui o programa “Lages bem mais simples” que visa facilitar a vida do futuro empreendedor, possibilitando a abertura de empresas em apenas cinco dias, quando a média nacional é de seis meses. A reunião contou com a presença do prefeito Antonio Ceron e de representantes da classe empresarial, como a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rosani Pocai, o tesoureiro da Associação Empresarial de Lages (Acil), Felipe de Quevedo Paes, o presidente do Sindicato dos Contabilistas, Julio Cesar Goulart Machado, e membros da Associação de Micro e Pequenas Empresas (Ampe).

Fotos: Greik Pacheco