CDL é Parceira do Jasc e convida associados a participarem de campanha de apoio e divulgação dos jogos

Publicado em 31/10/2017

De 03 a 11 de novembro Lages vai respirar Jogos Abertos de Santa Catarina. A cidade sediará a 57ª Edição do JASC e a CDL é parceira, articulando junto aos associados do comércio, serviços e indústria, a oportunidade de bem receber e abraçar os atletas e esta importante competição.

A CDL está divulgando em todos os seus meios de comunicação a campanha "JASC EM LAGES | SOMOS TODOS VENCEDORES", e convida os Associados para participarem, seja com comunicação própria, decoração de seus espaços, diferenciação em seu horário ou formato de atendimento e principalmente, divulgando também entre seus colaboradores e clientes.

A CDL está disponibilizando aqui (clique para acessar) as peças digitais para divulgação em redes sociais.

Aqui neste outro link também é possível inserir o tema do JASC no seu perfil de Facebook.

Acesse  e faça download das peças gratuitamente.

Informações: 49 3221.7028