Diretores da CDL Lages estão no III Fórum Nacional do Comércio

Desde esta terça-feira, 24 de outubro acontece em Brasília o III Fórum Nacional do Comércio que tem como tema desta edição “ O papel do varejo na retomada do Crescimento”.

Dentro da programação estão painéis e palestras ministrados por economistas e CEOs de grandes corporações e moderados por renomados jornalistas, com temáticas diversas como reformas estruturadoras para o país, sistema financeiro nacional, inovação, serviços e o desenvolvimento do varejo, entre outras.

Sobre o Fórum Nacional do Comércio

Criado em 2013 pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), o Fórum Nacional do Comércio objetiva criar momentos de discussão sobre a economia do País, além de ampliar o debate para a esfera política, econômica e institucional, com o firme propósito de submeter ao poder público propostas que redirecionem a política econômica para assegurar maior competitividade às empresas dos setores de Comércio e Serviços.

Com 27 Federações Estaduais e mais de 1.500 Câmaras de Dirigentes Lojistas em todo o Brasil, o Sistema CNDL incentiva suas empresas associadas a participarem do III Fórum Nacional do Comércio, visando adquirir o conhecimento de novas técnicas utilizadas para fomentar os negócios, a troca de informações e experiências melhorando ainda mais a articulação institucional. O público alvo participante do evento é formado por lojistas, com ampla potencialidade para mobilizar a realização de negócios.