Ações marcam campanha de destino de lixo no Centro de Lages

Publicado em 04/08/2017

Em uma mobilização na Praça do Terminal Urbano de Lages Vidal Ramos Sênior a Rádio Clube de Lages, Eco Centro Sul e CDL e também o SEST/SENAT realizam durante todo o dia desta sexta-feira, 04 de agosto,  a conscientização da população sobre diversas questões do interesse público e principalmente para a campanha do destino correto do lixo com a coleta do lixo eletrônico e divulgação da campanha "Minha cidade mais limpa".

Eco Centro Sul e CDL realizam o cadastro de pessoas e também a coleta dos equipamentos e resíduos eletrônicos.

O Sest/SENAT promove diversos atendimentos à população como aferição de pressão arterial, teste de HGT,  orientações odontológicas, feitas pela Dra. Tatiane Gonçalves Perdonate, pintura de rosto para as crianças com o Transporte Escolar Kids e maquiagem realizada pela equipe Avon.

Ações de Coleta do lixo eletrônica acontecerão durante todo o mês de agosto

A Eco Centro Sul na Parceria com o projeto Recicla CDL, após realizar duas ações no mês de julho – Bairro da Penha e Praça Joca Neves- e esta de hoje (04) na Praça do Terminal, divulga o calendário de ações de coleta de resíduos eletrônicos do mês de agosto:

04/08 - Das 10h às 17h -  Praça do Terminal Urbano – Centro de Lages;
12/08 - Das 09 às 16h -  Associação de Moradores do Bairro Araucária;
18/08 - Das 09 às 16h -  Associação de Moradores do Bairro Santa Helena;
26/08 - Das 09 às 16h -  Associação de Moradores do Bairro Tributo.

Vale lembrar a que o projeto também mantem os seus pontos de coleta permanentes na CDL Lages e na própria empresa Eco Centro Sul, localizada na Rua Humberto de Campos, 126, Bairro Sagrado Coração de Jesus. Ainda, basta contatar a empresa e ela agenda a retirada dos equipamentos no endereço do solicitante, no telefone 3224.1218