Eventos marcam a agenda da CDL Jovem

Publicado em 03/08/2017

Dazideia

O primeiro tema da reunião quinzenal dos jovens empreendedores da CDL foi o feedback do 1º Dazideia Lages, que aconteceu no dia 29 de julho. O evento propiciou um espaço para compartilhamento de projetos inovadores, apresentados em formato de pitch, e  recebem feedbacks e a avaliação de um público multidisciplinar. O coordenador da CDL, Pedro Ceron reforçou o sucesso da primeira edição do evento em lages que já entrou para o calendário do Dazideia Global.

Reforço para participação do programa de formação Liderança na Prática

Pedro também reforçou o convite para participação, salientando a parceria da CDL Jovem para o Liderança Na Prática, evento que acontece em dois encontros – setembro e outubro -  e reúne pessoas que querem ter uma carreira de alto impacto e transformar o Brasil em um país melhor. O Liderança na Prática é promovido peça Fundação Estudar, pela terceira vez em Lages, como um programa de formação de liderança para jovens transformadores.

Os encontros têm como objetivo acelerar a vida profissional dos participantes e trazer motivação e ambição a cada um deles. Através de conteúdos práticos e convidados especiais, o Liderança visa ilustrar o perfil de um grande líder. “Queremos desmistificar a imagem que temos sobre liderança. Liderança, para a gente, é a atitude de alguém que sonha em realizar grandes transformações”, comenta Anamaíra Spaggiari, responsável pelo programa da Fundação Estudar. Transformadores locais da cidade são convidados para compartilharem sua trajetória de vida e carreira, mostrando o caminho para chegar lá.

Para participar do Liderança na Prática Lages é necessário preencher um formulário de inscrição, disponível em: https://estudar.napratica.org.br/npl_labx/35698547316/

Empretec

Esta chegando mais uma edição do Workshop para o desenvolvimento das características empreendedoras EMPRETEC. Considerado um dos melhores cursos de empreendedorismo do mundo o workshop utiliza metodologia desenvolvida pela ONU e exclusiva do SEBRAE. A programação do Seminário acontece de 14 a 19 de agosto, das 8h às 18h, no auditório do SEBRAE- Lages. O investimento é de R$ 1700,00 e as entrevistas de seleção serão realizadas de 008 a 11 de agosto. Informações podem ser obtidas pelo telefone: 3289.1300.

A Meditação e o processo de tomada de decisão.

O encontro foi finalizado com a participação da convidada especial Pren Naline, terapeuta holística, que trouxe uma palestra como o tema “Como a Meditação pode ajudar na tomada de decisão”.