Festival de Inverno: Campanha “O seu melhor registro do inverno na Serra” tem vencedor joaquinense

Publicado em 04/08/2017

Ocorreu de 20 a 31 de julho a campanha “O seu melhor registro do inverno na Serra!” promovida pelo Correio Lageano e que objetivou movimentar as redes sociais, promover o Serra Catarina Festival de Inverno e mostrar um pouco das belas imagens capturadas por fotógrafos profissionais ou não das belezas de nossa região na estação de inverno.

Mais de 60 registros foram publicados, os que cumpriram os requisitos do tema. A escolha foi feita através do voto público, sendo a foto mais curtida a premiada.

Dionata Costa, é fotografo na cidade de São Joaquim e tem suas imagens circulando Brasil a fora. Ele esteve com a presidente da CDL Lages e idealizadora do Serra Catarina Rosani Pocai e a Assessora de Turismo da Amures, parceira do Festival, recebendo sua premiação.

Além de uma assinatura periódica, um desconto em assinatura do Correio Lageano e ingressos para o cinema o Serra Catarina preparou um cesta com produtos serranos com:   Vinho Torii Cabernet Sauvignon 2008 - Vinícola Hiragami – São Joaquim; Garrafa de Cerveja Frost Beer Tipo Weiss Pinhão – Lages; Garrafa de Cerveja Frost Beer Tipo Ipa Pinhão – Lages; Garrafa de Licor de Pinhão da Licorista Gracia Borges – Lages; Azeite de Oliva d’Aguirre – Porto Belo; Bolacha Rose – Feira de Orgânicos de Lages; Cri-cri da Kasera – Gracia Borges – Lages; Cockies da Kasera – Gracia Borges – Lages; Bolacha da Kasera – Gracia Borges – Lages; Compota Grande de Geleia de Abobora - Feira de Orgânicos de Lages; Compota Grande de Geleia de Figo- Feira de Orgânicos de Lages; Compota Média de Geleia de Ameixa - Gracia Borges – Lages; Compota Média de Geleia de Uva - Gracia Borges – Lages; Compota Pequena de Geleia de Pimenta ao Vinho - Chef Luciano Campos – Lages; Tabletes de Doce de Abobora - Feira de Orgânicos de Lages.

Saiba mais sobre o Serra Catarina e sua grade de atrações em: http://www.serracatarina.com.br/