Gestão de equipes com foco em resultados do negócio é tema de curso promovido pela CDL Lages

Publicado em 17/07/2017

Cerca de 30 pessoas entre empresários e gestores de RH participam do curso "Gestão de Pessoas e Equipes na Medida", que acontece em Lages desde o dia 10 de julho. Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages - CDL, e ministrado pela psicóloga organizacional Deborah Caroline Weege Bastos, o  curso tem o propósito de desenvolver nos participantes suas competências e a consciência de que o aprofundamento do conhecimento sobre as empresas, as pessoas e suas competências, aliada ao desenvolvimento das habilidades de relacionamento interpessoal, que são fundamentais para o melhor exercício da liderança.

O curso também tem o enfoque prático da aplicação de  processos de gestão estruturados  para a melhoria da satisfação e retenção das pessoas, com a abordagem das temáticas:  sistema de Gestão de Pessoas; sistemas de remuneração e provisão de pessoas; seleção, desempenho e retenção de talentos;
trabalho em equipe e a percepção humana; comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe; e, ainda, o empresário como um coach da equipe.

Com um total de 24 horas de duração, o curso será finalziado na noite desta terça-feira (18) e contará com mais duas hora de consultoria para cada empresa participante.