Entidade convida os associados a mostrarem o dia a dia da sua empresa nas páginas do periódico

Publicado em 10/03/2017

CDL em Revista

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages tem uma importante ferramenta de aproximação e comunicação com os associados que é a CDL em Revista. A partir da próxima edição, referente aos meses de março e abril, o periódico contará com a coluna Vitrine. Um espaço destinado a mostrar o cotidiano do associado.

A presidente Rosani Pocai explica que as duas páginas da revista serão utilizadas para o empresário divulgar fotos da sua equipe de trabalho, quem foi o funcionário do mês, a reforma do empreendimento, a aquisição de equipamentos novos, a participação em cursos de capacitação e especialização, uma vitrine criativa ou uma confraternização dos colaboradores.

“Queremos que este espaço seja, de fato, uma vitrine daquilo que nossos associados estão fazendo e tem de melhor para oferecer. É importante esta aproximação e interatividade da entidade com os empreendedores e a divulgação daquilo que temos de bom. Queremos ver cada vez mais nosso associado na revista”.

Para participar basta enviar uma foto de boa qualidade e com uma breve descrição para o endereço secretaria@cdlages.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3221 7007.