CDL Jovem traça estratégias de trabalho para os próximos dois anos

Publicado em 02/03/2017

CDL Jovem traça estratégias de trabalho para os próximos dois anos

Pedro Ceron assumiu uma nova função dentro da CDL Jovem. Pelos próximos dois anos, estará à frente dos trabalhos como coordenador. Nesta quinta-feira (2), ele apresentou um planejamento daquilo que pretende desenvolver na entidade. Seu objetivo é inspirar novas lideranças para uma maior consciência empreendedora como focos social e empresarial.

Essa foi a primeira reunião com os colegas da CDL Jovem. Um encontro rápido e esclarecedor sobre o que se quer trabalhar. A ideia é oferecer oportunidades de qualificação, capacitação e aperfeiçoamento em gestão e empreendedorismo durante encontros formais e informais, porém inovadores.

Três grupos serão fomentadores dessas possibilidades em núcleos chamados Meet up, Escola CDL Jovem e Bate Papo de Gestão.  Como a proposta deste último é convidar empresários que apresentem cases de sucesso, no próximo encontro o tatuador Jean Grassi falará sobre sua experiência e, em especial, como realizar um evento que reúne profissionais da área vindos de diversas partes da América Latina.

O apoio, participação e organização de eventos na cidade também estão na pauta da CDL Jovem, como Lab X, Semana do Trânsito e Feirão do Imposto. “Temos um planejamento estratégico bem interessante, pensado para proporcionar momentos de transformação”, diz Pedro.

Para a presidente da CDL, Rosani Pocai, este grupo pode fazer a diferença na comunidade em que estão inseridas. “Nossos jovens podem propor e contribuir com muitas mudanças na cidade. Acredito muito no dinamismo e versatilidade desses empreendedores”.

Texto e fotos: Catarinas Comunicação