Vice-Presidente da AMPE pede apoio da CDL para manifesto

Publicado em 22/07/2015

A reunião de Diretoria da CDL de Lages realizada nesta terça-feira (21) contou com a presença do Vice-Presidente da AMPE (Associação de Pequenas e Micro empresas de Lages e região), Euclides Mecabo. O convidado lembrou aos presentes do objetivo da entidade, o de congregar pequenos e micro empresários e pediu apoio da CDL em dois manifestos organizados pela AMPE. “Trata-se de manifesto de apoio a todo trabalho realizado pelo poder público de implantação, ampliação e transferência de  grandes empresas, além dos benefícios fiscais. E o manifesto de reivindicação para que pequenos e microempresários tenham o mesmo tratamento, inclusive no que se refere a valores”.

O Vice-Presidente comenta ainda que as micro e pequenas empresas representam 99,2% dos CNPJs, 27% do movimento econômico e 57,2% da força de trabalho. “Precisamos de tratamento igual. Reivindicamos um terreno e projeto de barracão na mesma proporção dada às grandes empresas”. O manifesto acontece no dia 5 de setembro, no calçadão, na parte da manhã.