CDL faz mais uma entrega de doação a Entidade

Publicado em 10/06/2016

Diretores da CDL foram ao Asilo SASEADLA na tarde desta quinta-feira (9/6) fazer a entrega de uma doação. A entidade foi uma das escolhidas para receber parte da renda obtida na Palestra Alexandre Costa. Conforme combinado, a entrega não aconteceu em dinheiro (R$ 3.300,00), mas sim de objetos escolhidos pelo próprio Asilo: uma máquina de lavar e secar roupas e aparelhos de fisioterapia.

Segundo o Presidente do Conselho do Saseadla, Daniel Amaral, a doação da CDL vem trazer um alívio toda diretoria e funcionários, pois as máquinas existentes vivem em manutenção. E os aparelhos vão para o Centro de Fisioterapia que está sendo construído no Asilo.

O Saseadla hoje está com lotação máxima. São 32 internos. Todo trabalho realizado pela Diretoria é voluntário. Além disso, são 18 funcionários e 6 profissionais da saúde, todos contratados. Daniel informa que quem tiver interesse em contribuir com doações, sejam elas de forma financeira ou em material, como alimentos, roupas, higiene, podem entrar em contato pelo telefone 32240258.

Com esta entrega, a CDL encerra as doações feitas com a renda da Palestra. As outras duas que receberam foram o Projeto Dançar Passarela (agasalhos e maquina fotográfica) e o Abrigo Menino Jesus (sofá, calçados, material de pintura, home theather, tapete, espelho, etc). Os integrantes do projeto Passarela estiveram na CDL recentemente recebendo as doações. E em relação ao abrigo, os produtos foram entregues na própria entidade, pois visitas não são permitidas.

A Presidente Rosani Pocai parabenizou o Presidente do Conselho e o Diretor Secretário da Associação que mantém o asilo, Daniel Rengel Ramos, que também estava presente. “Ficamos satisfeitos em poder ajudar entidades sérias e que fazem um excelente trabalho”. Também estiveram presentes o Vice-Presidente da CDL Marcos Tortelli e os Diretores Arnaldo Souza, de eventos, Zulmiro Klann, de Marketing, Jhonathan Roberto da Silva, Executivo, e o Coordenador da CDL Jovem Celio Bueno Junior.