Palestra supera expectativa de parceiros

Publicado em 05/05/2016

Na tarde desta quinta-feira, 5, a CDL se reuniu com patrocinadores e apoiadores da Palestra do Ano – com Alexandre Costa, da Cacau Show. O objetivo foi o de fazer uma análise do evento e começar o processo de escolha da entidade de Lages que será beneficiada com parte do valor obtido na palestra.

Para Cristiano Martins do Lages Garden Shopping, um dos patrocinadores máster, o evento não deixou nada a desejar em comparação aos realizados em grandes centros. “Ficamos felizes de participar de um evento deste nível”. Altenir Agostini, coordenador Regional do Sebrae, também apoiador, falou que a Palestra foi o maior evento deste tipo já realizado em Lages. “Digo maior em qualidade e em quantidade”, comentou.

O Vice-Presidente da CDL, Marcos Tortelli, ficou satisfeito com o retorno e acrescentou que este tipo de evento fará parte do calendário da CDL. “Pretendemos realizar pelo menos uma vez o ano Palestra deste nível”. Geiser Neto, proprietário da Graphel, contou que o ideal seria um a cada 6 meses, “pois Lages necessita de eventos como este”.

Kako Martins, Diretor da Band, ficou impressionado om a magnitude da Palestra. “O Alexandre conseguiu vender seu peixe de uma maneira bem agradável e dinâmica, proporcionando uma reciclagem no público. Superou nossas expectativas”.

Alguns veículos de imprensa, apoiadores que também foram fundamentais para o sucesso do evento, estiveram presentes na reunião. O Diretor de Eventos, Arnaldo Sousa, reforçou o quanto a soma de parcerias foi importante para alcançar o ótimo resultado.

Em breve o grupo deve se reunir novamente para dar continuidade à escolha da entidade.