Colaboradores da CDL buscam o melhor para associados

Publicado em 23/03/2016

Na manhã desta quarta-feira, 23, aconteceu mais uma reunião mensal com os colaboradores da CDL. O objetivo é sempre repassar situações do dia a dia dos associados da entidade e buscar, em conjunto, soluções e alternativas que contribuam com suas empresas.

A CDL tem como premissa o bem estar do seu associado. “As reuniões mensais para buscar melhorias dos produtos e serviços da entidade vem de encontro ao objetivo de cada vez mais atender melhor nosso associado”, comenta Jhonathan  Roberto da Silva.